segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CORDENADOR DO SINE BAHIA CONFIRMA VINDA Bárbara Krás Calçados PARA MACARANI


O coordenador do Sistema Nacional de Empregos (Sine-Bahia) da região de Conquista, Lucas Oliveira, esteve em Macarani no dia de ontem (sexta-feira), para concretizar a instalação da empresa de calçados  Bárbara Krás Calçados no município, conforme negociação inicial entre o prefeito Antonio Carlos Macedo Araujo e os proprietários da industria calçadista. 
Em entrevista prestada ao Programa Tribuna Livre, da Rádio Aliança FM, Lucas Oliveira, revelou que esse primeiro contato foi de reafirmação juntos à prefeitura e visita aos galpões. Segundo ele, em 15 dias, retornará à Macarani para dar inicio ao processo de seleção de funcionários, através de análise curricular, com preferência inicial para os que já tem experiência nos setor, mas expandirá aos demais nos meses seguintes.  A previsão de 250 empregos diretos iniciais foi ratificada pelo coordenador do Sinebahia, que projetou para 90 dias a chegada do maquinário da Bárbara Krás.

Com: Elza Soares, José Carlos, Berenice Mirtes Dantas Costa, Jhon Maria, Brehmer Santista, Nicinha Coelho, Eliomar SousaGilberto Oliveira Santos, Cleusa Santos, Berg Nascimento, Robério Roldão, Edma PereiraWando Lima, Cleidinho Lisboa, Arlete Santos, Jerusa SantosKatyeny Nascimento, Santos Abenil, Davilson Barbosa Santana Ribas, Jair Arcanjo, Ailan Nízara, Jota Carlos, Dagelia Inacio Macedo
 
O coordenador do Sistema Nacional de Empregos (Sine-Bahia) da região de Conquista, Lucas Oliveira, esteve em Macarani no dia de ontem (sexta-feira), para concretizar a instalação da empresa de calçados Bárbara Krás Calçados no município, conforme negociação inicial entre o prefeito Antonio Carlos Macedo Araujo e os proprietários da industria calçadista.Em entrevista prestada ao Programa Tribuna Livre, da Rádio Aliança FM, Lucas Oliveira, revelou que esse primeiro contato foi de reafirmação juntos à prefeitura e visita aos galpões. Segundo ele, em 15 dias, retornará à Macarani para dar inicio ao processo de seleção de funcionários, através de análise curricular, com preferência inicial para os que já tem experiência nos setor, mas expandirá aos demais nos meses seguintes. A previsão de 250 empregos diretos iniciais foi ratificada pelo coordenador do Sinebahia, que projetou para 90 dias a chegada do maquinário da Bárbara Krás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário