quinta-feira, 8 de maio de 2014

EXCLUSIVO: Garota estuprada em Castelo Branco conta detalhes de abuso: “Eu tinha medo”

EXCLUSIVO: Garota estuprada em Castelo Branco conta detalhes de abuso: “Eu tinha medo”

Vizinhos chegaram a colocar fogo em pertences do acusado
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
O crime contra uma garota de seis anos no bairro de Castelo Branco, quando um vizinho da família se aproveitou da condição de evangélico para atrair sua vítima e abusá-la, por quatro meses, todos os dias, chocou a população local.
O Varela Notícias conversou com os pais da criança e também conseguiu falar com a vítima, identificada somente pelas iniciais de seu nome – A. J. S. O relato da garota é impressionante e comovente.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
“Ele pegava e colocava o ‘pinto’ dele na minha ‘flor’. Mandava eu ficar deitada, sem roupa, na cama. Depois disso, eu lembro que saia um líquido branco e quente. Ele mandava eu limpar, tomar banho e vestir a minha roupa”, disse a criança.
Sem parecer desconfiar da gravidade do ato de Raimundo José Silva de Assis, o acusado de estupro, ela continua com o relato: “Eu não falava com minha mãe porque ele dizia que Deus iria tirar a minha perna. Eu ficava com medo. Doía um pouquinho”.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
Vizinhos estão chocados. A casa onde o rapaz morava chegou a ser invadida nesta quarta-feira (07) por populares, que queimaram vários de seus pertences.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
Vizinhos revoltados:
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
“Tem um tempo que eu conhecia ele. Eu nunca imaginei que esse rapaz iria fazer isso. A gente nunca imagina essas coisas. É ridículo. Um cara que se diz evangélico e usa a palavra de Deus pra abusar de uma criança, só pode ser brincadeira”, disse Seu Rosemberg Tadeu.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
“Eu sou mãe, eu sou avó e isso é um alerta para nós que somos avó e somos mãe. As pessoas que conhecem realmente a palavra do Senhor não praticam essas coisas. Isso serve de alerta. Peço primeiramente a Justiça de Deus e depois a Justiça dos homens. Nós não podemos permitir que isso aconteça. Ele não sujou o nome de Deus. Sujo ficou ele”, afirmou Dona Alessandra.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
“Que a gente não veja solto esse rapaz e fazendo essas coisas com outras crianças. Queremos ajudar outros casos para que esse tipo de coisa não aconteça de novo”, falou Paulo Bonfim, avô da criança estuprada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário