quarta-feira, 28 de maio de 2014

TRAGÉDIA: Criança de 11 anos liga carro, acelera e mata mãe no supermercado

Crime foi registrado como homicídio, mas criança não sofrerá punições legais
(Foto: Quioshi Goto/Jornal da Cidade de Bauru)
(Foto: Quioshi Goto/Jornal da Cidade de Bauru)
Uma tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (27), quando uma criança de somente 11 anos ligou o carro da família que estava no estacionamento de um supermercado, deu partida no veículo e acabou atropelando a própria mãe, que morreu.
Gislaine Flora da Silva Augusto estava do lado de fora do veículo e, quando percebeu a movimentação do mesmo, tentou desligá-lo pela janela do carro, mas acabou atingida e não resistiu aos ferimentos – ela chegou a ser socorrida.
“O veículo estava com a chave no contato. Ela tentou enfiar a mão dentro do veículo para desligá-lo, mas parte do corpo ficou para dentro do carro, que acabou virando e atropelando a mulher”, disse o delegado Mario Henrique de Oliveira Ramos, responsável pelo caso.
Ele falou também que qualquer punição para a criança é desnecessário por conta do trauma sofrido pela mesma.
“Por ele ter 11 anos, seria sujeita a medida protetiva, mas neste caso, devido as consequências que a situação teve para a criança, é irrelevante qualquer procedimento, porque por pior que seja a pena, não vai alterar o trauma que esta família está passando agora”, explicou.
Apesar disso, ainda segundo o delegado, o caso, que aconteceu em Bauru (SP), foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário