Foto: Gustavo Moreira/Radar 64
Um homem presenciou a morte do próprio filho adolescente dentro de uma barbearia no município de Eunápolis, a 651 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (27/4). Segundo a delegada titular da 23ª Coordenadora Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Valéria Fonseca, o crime foi cometido por outro jovem, de iniciais W.S.M, 16 anos.
O suspeito confessou que assassinou Anderson Bonfim de Oliveira, 17, devido a uma rivalidade ligada a facções criminosas. “O autor chegou na porta da barbearia e disse que, por Anderson pertencer ao Primeiro Comando de Eunápolis, seria morto, e efetuou os disparos”, relata a delegada. O autor do homicídio faz parte do grupo Movimento Povo Atitude, criada em Porto Seguro.
O pai da vítima, que também estava no local, percebeu a movimentação e abraçou o filho antes de ele ser morto. Ele conseguiu render o atirador e chamou a polícia, que apreendeu W.S.M. Na ação, um outro homem foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele já recebeu alta médica e passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário