O garoto de 11 anos encontrado enterrado em um matagal no município de Cristópolis, oeste da Bahia, foi morto com golpes de faca e pedra, segundo aponta a polícia. Três jovens, dois menores e um de 19 anos, são suspeitos de cometer o crime. O corpo da vítima foi sepultado pela família na tarde de segunda-feira (4), no cemitério municipal.
A mãe do garoto, Jucileia Lima, está inconformada com a morte do filho mais velho. "Eu quero justiça", pede.
O delegado Leonardo Mendes informa que o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana. "A gente busca investigar a linha que nos leva a uma desavença entre eles por partilha de produtos roubados. A gente tem uma linha de investigação de desavença com relação a droga", cogita.
O menino foi encontrado morto após três dias desaparecido, a 400 metros da casa onde morava, no bairro Serradão. As buscas pelo garoto aconteciam desde a sexta-feira (1°).
A polícia suspeita que um bloco de concreto achado perto do corpo pode ter sido usado pelos suspeitos para cometer o crime. Na manhã de segunda (4), os suspeitos foram submetidos a exames de perícia de digitais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo, que passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário